Casos resolvidos
Comprei um carro financiado no nome da minha companheira e as parcelas ficaram muito alta, não estava conseguindo pagar, e acabei atrasando algumas parcelas o que me deixou muito mal, pois fiquei com meu sistema nervoso abalado, por não encontrar uma saída e pelo medo de perder o veículo, pois eu preciso do mesmo para trabalhar. Se não fosse a Sociedade Brasileira Revisional de Juros Abusivos eu não sei o que seria de mim. Muito obrigado. A atenção de vocês durante o processo faz a diferença dessa empresa para as demais.

Sou aposentado e sempre paguei as minhas contas em dia, só que acabei caindo em um golpe do meu banco. Caiu um empréstimo no valor de 21.000 na minha conta, sem a minha autorização ou solicitação. Ao solicitar os serviços da Sociedade Brasileira Revisional de Juros Abusivos eles descobriram através de uma perícia técnica, que haviam outros descontos ilegais no meu contracheque, como (RMC - Reserva de Margem Consignável) e outro empréstimo no valor de 1.750 que eu também desconhecia. Quero aproveitar e dizer que sou muito grato a todos vocês pela atenção e carinho o tempo todo comigo. Essa empresa eu indico e assino em baixo!

Comprei um veículo financiado, faltavam 20 parcelas a serem pagas quando eu acabei me enrolando e atrasando as parcelas. A dívida começou a subir porque a financeira colocou juros nas duas parcelas que estavam em atraso e eu não conseguia negociar com eles, mas através da Sociedade Brasileira Revisional de Juros Abusivos eu consegui quitar o meu financiamento cuja dívida era de 34.784 pra pagar, e eu consegui quitar por 4.800 através de uma negociação administrativa do escritório junto a financeira.

" Eu estava passando por um dos piores momentos da minha vida, com muitas coisas ruins acontecendo ao mesmo tempo, e entrei em um financiamento para tentar trabalhar com transporte por app, mas fui enganado e lesado pela financeira, onde eu comprei o meu carro. A parcela veio acima do valor firmado no dia que assinei o contrato e o valor da parcela ficou muito alto! Graças a Deus e ao meu cunhado eu conheci a Sociedade Brasileira Revisional de Juros Abusivos que me ajudou e eu pude resolver o meu problema. "

Previous
Next